domingo, 7 de julho de 2013

GONÇALO SANTOS DESCONTENTE COM A SITUAÇÃO DO SC TOMAR

Gonçalo Santos capitão do SC Tomar publicou na sua página do Facebook um texto que leva a crer que o jogador está descontente com a situação que no SC Tomar, e refere-se ao silêncio e à falta de contratações para a equipa que este ano subiu à 1ª divisão. Ainda no mesmo texto o atleta deixa em aberto uma possível saida da equipa rumo a outras paragens que poderá ser fora de Portugal.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

«Terminamos a época há um mês... A minha principal condição para a continuidade no clube, era que este conseguisse reforçar a equipa... Os planteis estão a ficar fechados, os jogadores todos colocados e nós atletas que conseguimos os objetivos do clube continuamos sem saber de nada, pois como eu estão mais atletas, apenas dois já renovaram... o hóquei não é o futebol, que uma negociação pode levar semanas... Acho estranho todo este silêncio, mas se o objetivo é que todas as portas dos outros clubes se fechem para que nós atletas que aguardamos fiquemos sem opção de escolha... Desde já da minha parte digo que não é correto... Também sei que se não assinei no final da época foi porque não quis... Mas por gostar tanto do clube foi a maneira de pressionar as pessoas de que precisávamos de reforços para uma 1ª divisão mais exigente. Como eu estão mais 4 jogadores da época passada, que querem ver as suas condições um pouco melhoradas, que em alguns casos foram mesmo prometidas no ano passado... Desabafo como capitão e como atleta de 14 anos de clube... Não sendo de Tomar já tenho muitos anos de clube e muitos quilómetros percorridos, umas vezes a ganhar mais outras menos, outras mesmo sem receber... Mas sempre estive e nunca abandonei a meio... e agora estamos abandonados... Confio nas pessoas e sei das dificuldades do clube... Mas já está a passar o prazo limite aceitável... o presidente disse-me que esta semana saíam os reforços, aguardei toda a semana e novidades nada... Tanto mistério... Pergunto porquê? Um atleta se tiver interesse em vir vem, não demora um mês a decidir... Ou então deixa no ar para não fechar a porta mas sempre como última opção... Já sai e já voltei, duas vezes... Se tiver que sair mais uma...

Tinha que desabafar nem que seja para mexer alguma coisa com o meu clube que impera no silêncio.
..»

Sem comentários: