terça-feira, 16 de novembro de 2010

IVO SALDANHA E RUI COVA DISPENSADOS


Ivo Saldinha e Rui Cova foram esta noite dispensados pela direcção do HC "Os Tigres". Segundo informação da direcção a dispensa destes dois jogadores, insere-se na redução do plantel à disposição de Jorge Godinho, que agora passará a contar com 8 jogadores de campo e 4 guarda-redes, podendo no entanto algum dos guarda-redes vir a ser dispensado a breve trecho. Segundo informações entretanto chegadas ao Cartão Azul, Ivo Saldanha  e Rui Cova já estarão em conversações com outros clubes, que em principio fazem parte da 2ª divisão zona sul. A direcção do clube de Almeirim reuniu-se esta noite com os jogadores para lhe informar da decisão tomada e entregar-lhes as respectivas cartas de desvinculação.

36 comentários:

Anónimo disse...

Os jogadores continuam a ser tratados como mercadoria!!
Sao bons para subir á 2ª,e agora sao dispensados assim,sem mais nem menos.Sao os dirigentes que temos

Anónimo disse...

Alguma estranheza na dispensa do Rui Cova.

Unknown disse...

Para que conste e a hipocrisia e mentira não façam escola, o atleta Ivo "apenas" o melhor marcador da época passada, foi dispensado por TELEFONE.
A memória é curta e hoje em dia os valores são uma palavra vã para os actuais dirigentes e treinador da equipe dos Tigres.

Anónimo disse...

O IVO é pena sair. Não sendo um génio, é um jogador esforçado que deixa tudo em campo. Estão lá outros que vieram da 3ª que não têm experiencia destas andanças e não acrescentam nada ao grupo.
Mas enfim...

Anónimo disse...

Cova? porquê?

Anónimo disse...

Como adepto dos Tigres estou muito triste com a saída do Ivo e do Cova, mas a vida continua e desejo aos dois as maiores felicidades do mundo e grandes sucessos desportivos, porque ambos o merecem.
Um carinho especial ao Ivo pois o meu filho era treinado por ele e o miudo gostava muito dele...

Boa Sorte

Nuno Pardal

Anónimo disse...

Mas qual dispensa pelo telefone??? Que palhaçada é esta??? É uma pena que uma série de frustrados que nao sabe o que diz veja para este blog fazer afirmações gratuitas ignorando tudo aquilo que se passou! Uma tristeza. Pena é que o unico intuito seja denegrir o bom nome do clube, na pessoa da sua direcção e do seu treinador.
Felizmente que estes comentários só lhes dão mais e mais força para continuarem a atingir os objectivos a que se propuseram. As pessoas esquecem-se mas o clube está sempre acima de qualquer interesse pessoal.

Unknown disse...

Este anónimo esconde-se atrás do anonimato, mas a realidade é o que é, o Ivo foi afastado através de uma chamada telefónica, há que tirar as pessoas com critértio e princípios do caminho, para dar lugar ao amiguismo e compadrio. Receio muito pelo futuro dos Tigres. As pessoas da Câmara que suportam este projecto de certeza que querem sustentabilidade e coerência e neste momento há ganância de projecção pessoal de dois ou três indivíduos que querem protagonismo a qualquer preço. Havendo necessidade de chamar frustrados aos outros há certamente muita responsabilidade nas decisões tomadas.

Anónimo disse...

Força Amigos!!!

Não tenho palavras nem queria acreditar quando li esta notícia!

Um grande abraço para os dois.

Ultras Almeirim disse...

Será possível?! Deixa-nos bastante tristes, desiludidos, irritados, frustados... Que tristeza...

Anónimo disse...

infelizmente, a realidade é que o ivo e o covas foram mesmo dispensados por telefone. acima de tudo o que é de lamentar não é o motivo pelo qual as pessoas em questão foram dispensadas mas como o mesmo foi-lhes comunicado.acima de tudo os dois são humanos e como tal deveriam ter sido tratados com mais respeito não só pelo passado recente a que estão associados mas pela forma como aparentemente sempre dignificaram a camisola que envergaram

Anónimo disse...

O Tigres quis tudo no inicio da época e agora irá ficar sem nada. O país está em crise mas para os lados do almeirim a crise é nos principios. E sim confirma-se que o jogador foi informado telefonicamente da sua dispensa.

Desejo a maior sorte aos jogadores, sei k já têm alguns clubes em vista e mostrem o grande valor que têm. Quanto ao resto vamos esperar...e no fim quem ri por ultimo ri melhor.

Anónimo disse...

Vamos ver se agora nos momentos em que é preciso ter raça,vontade e deixar tudo no ringue o Ivo e o seu espirito não irão fazer falta aos Tigres.Para mim era o jogador da força de vontade.O que alguns não têm a ver vamos.

Unknown disse...

Não podia deixar de agradecer, não só a estes, como a todos os outros Atletas que neste ano e meio têem ajudado e ensinado as pessoas de Almeirim e dos Tigres! Um abraço e desejos de boa sorte quer para o Rui,quer para o Ivo, na certeza que qualquer um dos dois ficará «Bên» e terá um brilhante Presente e Futuro na modalidade do Hoquei Patinado!

Adepto Triste disse...

Afinal dizem que foi pelo telefone, o cartão azul diz que houve reunião e é uma informação da direcção. Afinal quem fala a verdade? Como adepto estou triste e revoltado, alguém da direcção devia dizer realmente o que se passou e porque estes e não outros a serem dispensados.

Anónimo disse...

ja em tempos passados aconteceu o mesmo nos tigres.enfim.......
sem comentarios

Anónimo disse...

Volto a dizer em FEVEREIRO falamos.

Anónimo disse...

amanha apareçe ja alguem da direcção a comentar(desculpas).
a ver vamos se alguem comenta....

Atento disse...

Não compreendo como é que ainda dão credibilidade aos desvaneios deste sr. Gavancho. Deve ter sido mais um sonho e cá está ele a destabilizar. Tenha vergonha e acabe com esta coisa a que chama blog.
Saudações desde a sua terra, e volte mas é para o mar

João Correia disse...

Os anos que tenho como jogador, permite-me dizer, que este projecto vai seguir o caminho já visto em outros clubes. Ambição desmedida e sem limites, vai levar a equipa à primeira divisão. Depois a queda, rápida até à 3ª. Os resultados não vão aparecer na primeira, o dinheiro também não e toda a gente vai fugir com os bolsos cheios. Ficam os treinadores da formação e os jogadores da casa, para roer os ossos.


Sem bases sólidas não há futuro!

Anónimo disse...

Quem toma a decisão de afastar o Ivo Saldanha não percebe nada de hoquey. Como é que os Tigres podem ser geridos por gente desta ?
Que jogo de interesses é este ?
A pouca vergonha e falta de escrúpulos tomaram conta dos Tigres, com muita pena minha.

Anónimo disse...

vamos ver onde vai parar os tigres se será como da ultima vez só ficaram os verdadeiros TIGRES.

Anónimo disse...

Os parasitas andavam a espera de mais uma noticia dos tigres para vir para o blog dizer asneiras estes parasitas falaram quando os tigres perderam em ourém depois como foram só vitorias escoderam-se na hipocrisia, mas se fossem ao menos inteligentes porque não passam da mediocridade em pessoa, os tigres tinham um plantel neste momento com 10 jogadores de campo e 4 guarda redes nenhuma equipa caso não tenha petroleo que e o caso consegue ter tantos jogadores em competição logo teria a direcção e a equipa tecnica de arranjar forma de diminuir as despesas enerentes ao plantel e ao mesmo tempo reduzir o plantel de forma o treinador ter condiçoes de fazer o seu trabalho, indo posteriormente recorrer a formação caso seja necessário.
Assim foram estes os jogadores escolhidos entre o lote que compunha o plantel os escolhidos e ao mesmo tempo informados desta decisão e ganhem vergonha aqueles que falam sem saber pois o Cova já tinha sido sondado pelo Sesimbra clube que ira representar e o Ivo pelo Alenquer clube que ira representar, não foram tratados com se de mercadoria se tratasse mas sim por opção que tinha de ser tomada antes do final do ano.
Estes comentarios de pessoas que nada sabem da vida dos tigres ganhem vergonhe e deixem-se de hipocrisias respeitem os tigres como estes tem respeitado os outros clubes e pessoas.

Anónimo disse...

É o que se esperava: Quanto mais alto a subida e a soberba, maior é a queda. É o princípio do fim...E desta vez o clube "fecha a porta e deita a chave fora"...

Um nabantino atento.

João Costa disse...

se não presta pq vem para aqui anonimo?? pq vem para aqui criticar e roer de inveja do gavancho, ele em mar faz o q poucos fazem em terra, ou seja, lutam pelo hoquei e muito, ja o senhor(?) estava bem era em alto mar com uma pedra atada as pernas, encha-se de vergonha e n volte aqui, força gavancho

Anónimo disse...

Este anónimo "parasita" mente e distorce a realidade. Até pode acontecer os atletas irem representar os clubes que refere, mas isso só acontecerá porque os trataram como se fossem lixo e enxotaram-nos como se fossem cães rafeiros. Não mereciam. Pela ira e agressividade que o anónimo "parasita" põe na mensagem cheira-me que foi um dos responsáveis. Contratam atletas por atacado, sem qualquer critério e pelo mesmo critério dispensam os que já deram provas. Então o caso do Ivo é inadmissível. É muita incompetência junta, têm a mentalidade do nobre falido, muito lustrosos por fora, muitíssimo rotos por dentro.

Anónimo disse...

Talvez fosse bom a verdade ser dita para o bom nome dos Tigres, e a verdade não é vir para aqui contra atacar uns e outros. A verdade devia ser dita pela direcção e assinada por baixo pelos dois atletas em questão.
Sou adepto dos Tigres e foi com muita pena que recebi esta notícia como profissionais que são e pelos jogos que vi ambos fazer ao longo da época transacta e na presente época acho que não deveriam ser dispensados, mas quem está lá dentro é que sabe ou deveria saber.
Para já quero agradecer aos dois pelos belos momentos de hóquei que me proporcionaram e pela maneira como defenderam a nossa camisola.
As melhores felicidades para os dois.
E para o bom nome dos Tigres era bom que a verdade fosse realmente esclarecida.

"e os Tigres é nosso grande amor"
Miguel Petisca

Anónimo disse...

Ponto 1-Direcção quis reduzir custos,visto o plantel ser extenso.

Ponto 2-Qualquer dos jogadores a sair,iria criar este bate boca.Porque a direção e o SR.DR. deram azo a isso,ou seja,foi só mandar vir jogadores até que chegou a este ponto,10 jogadores de campo e 4 gr.

Ponto 3-Falta de experiencia da "estrutura".

Ponto 4-Todos os jogadores sabiam que iria haver um emagrecimento.

Ponto 5-Este celeuma já se sabia que ia durar a semana toda.Pensem é que há um jogo sabado importante.


A.E.

Anónimo disse...

Quando um treinador se presta a uma coisa destas, pouco ou nada a dizer.
Ele é o unico culpado disto tudo, está mais que visto que o rapaz de liderança sabe muito pouco e de liderar muito menos ainda, é uma questão de euros, que vendem a alma ao diabo, perdeu-se o bom senso perde-se tudo do mais nobre que existe o respeito pelas pessoas.
E é isto o nosso hoqueizinho e os treinadores???? que espanholizam o nosso hoquei mas no trato do individuo mediocridade, mas o pior de tudo é que não é o unico.
Agora só falta dizer a seguir a este comentário, que é dor de cotovelo, azia, etc etc e que o Sr Gavancho assim e assado, mas que raio de treinadores são estes... que liderança é esta, que tratam as pessoas desta maneira?
M E D I O C R I D A D E...
V E R G O N H A...

Anónimo disse...

O que é certo é que mais dia menos dia os tigres vão ruir... 1ºno inicio é tudo muito bonito e parece haver dinheiro para tudo e mais alguma coisa, 2º a gestão do clube é tão boa que já a época a decorrer é que vão dispensar jogadores e buscar outros, não admira terem de dispensar alguém quando parece que afinal já não há assim tanto dinheiro e afinal a rigorosa gestao do clube vai por agua a baixo, como depois acontece ou não há verbas ou alguém fica com elas pelo que parece estamos daqui a pouco em Dezembro e os jogadores que são os menos culpados disto tudo e que ainda vão aguentando com resultados a estabilidade dos tigres, ainda só receberam 1 mÊs, pelo que cheira-me que a "tal" gestão vai rebentar e se calhar não falta assim tanto tempo... ao Ivo e ao Rui um grande abraço e pensem que se calhar vão fugir a um mal maior. Só falta fazerem como o cascais, e virem dizer depois que é uma crise de tesouraria, é por estas e por outras que o hóquei patinado está como está os jogadores já não têm de se preocupar só em treinar e jogar como vou acompanhando de fora, sejam honestos com as pessoas...

Anónimo disse...

O que é certo é que mais dia menos dia os tigres vão ruir... 1ºno inicio é tudo muito bonito e parece haver dinheiro para tudo e mais alguma coisa, 2º a gestão do clube é tão boa que já a época a decorrer é que vão dispensar jogadores e buscar outros, não admira terem de dispensar alguém quando parece que afinal já não há assim tanto dinheiro e afinal a rigorosa gestao do clube vai por agua a baixo, como depois acontece ou não há verbas ou alguém fica com elas pelo que parece estamos daqui a pouco em Dezembro e os jogadores que são os menos culpados disto tudo e que ainda vão aguentando com resultados a estabilidade dos tigres, ainda só receberam 1 mÊs, pelo que cheira-me que a "tal" gestão vai rebentar e se calhar não falta assim tanto tempo... ao Ivo e ao Rui um grande abraço e pensem que se calhar vão fugir a um mal maior. Só falta fazerem como o cascais, e virem dizer depois que é uma crise de tesouraria, é por estas e por outras que o hóquei patinado está como está os jogadores já não têm de se preocupar só em treinar e jogar como vou acompanhando de fora, sejam honestos com as pessoas...

Anónimo disse...

A maioria destes comentarios têm sido muito desagradaveis, isto não leva a lado nenhum.
Sou adepto dos Tigres e acompanho todos os jogos quando me é possivel. A entrada e saída de jogadores acontece em todos os clubes e em todas as modalidades. Fiquei sentido com a saída destes dois jogadores mas temos de estar preparados para estes situações e mais não digo relactivamente a estas saídas..., por isso deixem trabalhar quem dedica tantas horas a este clube por amor ao clube e à modalidade.
Vamos mas é apoiar a equipa sabado que tem mais um jogo de grande dificuldade, vamos criar um ambiente infernal e dizer que em casa mandamos nós, vamos encher o pavilhão.
TIGRES - Amadora às 21Horas
FORÇA TIGRES!!!

Anónimo disse...

vir aqui enxovalhar, O Sr. Gavancho, é no mínimo deselegante, para não dizer insultuoso, mas como disse noutros post`s, a responsabilidade de publicar certos comentários é dele, como tal, continuemos assim, sendo que a verdade é que este é um blob de eleição, .
Ptavarini

Unknown disse...

Ao que isto chegou. A classe dirigente a esbanjar o que não é deles, promovendo-se, outros aos berros a gritarem que não querem subir e o carroceiro dito treinador a tentar conduzir um rolls royce (equipa) para o qual não tem mãos nem competência, pelo meio umas bicadas no responsável do site, porque permite o direito à indignação e finalmente dois atletas, despedidos por telefone, o Rui campeão do mundo de juniores e o Ivo 2 vezes consecutivas campeão da Europa de Juvenis.
Foram despedidos porquê ?
Alguém sabe ?
Mereciam mais respeito,valendo o que vale, engrandeceram o nome de Portugal.
Espero e desejo que os Tigres tenham futuro, mas perante estas evidências fica uma grande interrogação.

Anónimo disse...

É pena que estes comentários se encontrem cheios de erros de português ( como apareçe... e outros), assim como frases mal estruturadas e sem pontuação correcta, mas é o povo que temos, que sabe tanto da casa dos outros e nem português sabe escrever....

Anónimo disse...

Finalmente sabe-se que o coveiro mor do despedimento destes dois atletas foi um indivíduo que adora que o tratem por dr. Caricato da questão é que este mesmo indivíduo acusa o treinador de ter sido ele a despedir.
Tb nos pequenos clubes existem grandes "talentos".
Este coveiro, agora enterrou dois atletas, se lhe derem rédeas, mais dia menos dia enterra o clube.